Oi gente! Sou a " Fada Pandora", acabo de chegar do mundo encantado trazendo em minha caixinha receitas e porções mágicas, "simpatias" que irão transformar a vida de quem tem fé em seu coração. Espero que gostem! Minha caixinha será aberta toda semana. Ah! você também pode fazer pedidos. clique aqui.

"Independente da religião ou crença, simpatia é um estado de espírito pra promover as mudanças desejadas em sua vida".

Arranjar namorado

Abra a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial na sua vida, dizendo: "Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até a mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz."Você pode ainda acender uma vela rosa de qualquer tamanho em um pires com mel e pedir a Arcanjo Haniel a verdadeira realização afetiva.

Precisará de: 3 três penas de qualquer passarinho,3 pétalas de rosas, de qualquer cor, 1 medalha de Santo Antonio
No dia de Santo Antonio: embrulhe tudo num paninho branco e leve o consigo no bolso. Ao trocar de roupa, também troque o embrulhinho de bolso. Faça isso por 10 dias e depois jogue num gramado as penas e as pétalas, mas conserve o a medalha em algum lugar entre suas coisas

Casar ou apressar o casamento

Precisará de: 1 bolo pequeno; 3 velas com a figura de Santo Antônio; 1 essência flor de laranjeira (flor tradicional dos casamentos).
 No dia 13 de Junho de manhã, tome um banho com a essência de flor de laranjeira. Acenda as 3 velas de Santo Antônio. Corte o bolo e reserve o primeiro pedaço, e seguidamente distribua o bolo para 3 mulheres casadas. O primeiro pedaço do bolo deverá ser colocado na porta de uma igreja que realize casamentos

Saber se o casamento está próximo

No dia de Santo António, a 13 de Junho, coloque 2 agulhas iguaizinhas dentro de uma bacia com água,com 2 colheres de açucar. No dia seguinte veja com estão as agulhas. Se estiverem juntas é porque o casamento está próximo.

Simpatia para união familiar no Natal.

Antes do Natal. Pegue o coração da bananeira. Compre fitas vermelhas, largura de um dedo e coloque o nome de cada pessoa de sua familia, cada qual com a sua fita. As fitas cortadas em 30 cm, cada.

Amarre as fitas no coração da bananeira, dando um nó, uma a uma, pedindo união e paz para todos. Deixe em casa, no dia 06 janeiro de 2010, amarre numa arvore bonita e frondosa, pedindo muita união ,muito amor e paz para todos.

Essa simpatia serve também para amigos que estão afastados.

CASAR RAPIDINHO

Quando alguém bem próximo a você for casar, escreva o seu nome e o nome de quem você ama num papel branco, com uma caneta vermelha. Ao se aproximar da noiva, sem que ela perceba, grude o papelzinho embaixo do seu véu, com um durex. Depois, é só esperar que o próximo casamento será o seu.

SIMPATIA PARA AUMENTAR A PAIXÃO

Para que a paixão entre um casal fique ainda mais forte, faça o seguinte: compre uma latinha de fermento em pó, pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome completo da pessoa amada.

Dobre bem o papel e coloque-o dentro da latinha, fechando-a em seguida. Abra um buraco bem fundo no quintal de sua casa e, antes de enterrar a lata, diga: “assim como o fermento cresce, eu quero que o amor de (diga o nome da pessoa) cresça por mim”. Aí então enterre a latinha.

PARA SEU HOMEM FICAR MAIS CASEIRO

Numa sexta-feira de Lua Crescente, pegue uma foto dele de corpo inteiro, passe saliva nela, depois junte com uma sua e amarre com uma fita vermelha, em forma de cruz. Coloque-a sob um dos pés da cama de casal, a partir da primeira noite da lua crescente. Faça de forma que ele não possa ver a simpatia, pondo um tapete sobre a foto, por exemplo. Mantenha-a ali até quando julgar conveniente.

Caso o seu homem fique caseiro demais, deixe a simpatia sob o pé da cama só nos fins de semana ou nos dias em que desejar que ele fique em casa.

PARA CONQUISTAR ALGUÉM COM A ROMÃ

Escreva em 7 pedaços de papel branco o nome da pessoa amada.

Depois, pegue 7 romãs e faça furo em cada uma.
Enfie cada papel com o nome da pessoa amada numa romã, ou seja, sete pedacinhos de papel em sete romãs. Mais tarde, às 18 horas, jogue as romãs, num jardim e repita sete vezes:
 "Vai romã, vem (dizer o nome da pessoa amada)”

Esta simpatia deverá ser feita apenas uma vez.

MAGIA DOS OVOS PARA SE LIVRAR DE QUEM ATRAPALHA SEU CASAMENTO

 Se há uma pessoa atrapalhando seu casamento ou união, pegue dois ovos, escreva, com letra vermelha, o nome da pessoa que está atrapalhando em um deles e no outro, o nome do seu parceiro. Leve para um lugar bem distante e coloque-os dentro de uma vasilha. Depois de fechá-la, diga:

"Assim como estes ovos vão chocar ou apodrecer, assim também esse relacionamento vai acabar, apodrecer!"

 Ore à Mãe Terra, à Mãe Lua e à Mãe Celestial, pedindo-lhes que mantenha o seu casamento, a sua família em paz e com amor. Ao chegar em casa, acenda uma vela branca e repita o pedido. Se você quiser, também poderá deixar um bilhetinho dentro da vasilha com a mesma mentalização, coberto com sal. Tudo deve ser escrito com letras vermelhas.

(Fazer na Lua Minguante)

PARA EMAGRECER

No primeiro dia de Lua Minguante, em meio copo de água, coloque grãos de arroz em número igual ao de quilos que deseja perder. Tampe o copo e, à noite, antes de deitar, beba a água, deixe os grãos de arroz no copo, coloque a mesma quantidade de água e cubra o copo. No dia seguinte, pela manhã, em jejum, beba a água e repita o que fez na noite anterior. Repita a simpatia nos sete dias de Lua Minguante. No último dia, beba a água, mastigue e engula todos os grãos de arroz.


Simpatia de casamento para ter sorte no amor

Compre uma medalhinha com a imagem de Santo Antônio e assista a uma missa com ela. Durante uma semana, segure a medalha antes de dormir e peça ao santo para que você tenha sorte no amor. Em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria. Guarde a medalhinha na sua bolsa ou carteira e carregue-a sempre com você até encontrar um novo amor.

Simpatia para conquistar o ser amado

Pegue um pedaço de papel virgem branco. No papel, escreva esta simpatia quatro vezes e distribua para suas amigas.
Quando terminar de entregar os papéis , escreva na sola de seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte bastante o pé no chão, dizendo 3 vezes:

"Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 almas Benditas".
O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém

APELE AO SANTO CASAMENTEIRO COM ESSA SIMPATIA!

  1. Pegue um pedaço de fita branca ou azul, que seja do tamanho que dê a volta ao redor de seu peito e costas.
  2. Nessa fita, você deve escrever seu nome e de seu pretendente, se não tiver, escreva seu nome três vezes.
  3. Amarre essa fita nos pés de Santo Antônio e dê três nós, pedindo que ele traga um amor para você.

RECONQUISTAR O ANTIGO AMOR

Acenda 1 vela vermelha, sobre 1 pires, ao lado de 1 imagem de Santo Antônio. Espere queimar até a metade e diga:
Santo Antônio casamenteiro, faz-me reconquistar meu amado, pois me sinto só. Seu poder é grande e sei que posso contar com a Vossa ajuda. Assim seja!
No dia seguinte, acenda a metade restante da vela, repita a oração e deixe queimar até o fim. Jogue os restos da vela no lixo. Lave e volte a usar o pires como de costume.

PARA AFASTAR AQUELA AMIGA OU AMIGO FURA OLHO

Durante três sexta-feiras seguidas, quando o marido estiver dormindo, pegar uma agulha com linha branca e na direção do coração, como se estivesse costurando, dizer três vezes: "Assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração, que será fechado para todas as mulheres (ou para todos os homens) e ficará aberto só para mim". Em seguida, rezar três Pai-Nossos para o anjo da guarda do marido (ou esposa) e também para o da própria pessoa.

AS CORES E SEUS ENCANTOS
Elas exercem grande poder  em nossas vidas, então, saiba como tirar proveito e atrair boas vibrações

  • Amarelo: Atrai dinheiro, prosperidade.
  • Azul: Atrai tranquilidade, proteção.
  • Branco: Atrai paz, harmonia, luz, pureza, sabedoria.
    Rosa: Atrai amor, transformação.
  • Vermelho: Atrai paixão, força.
  • Laranja: Atrai alegria.
  • Roxo: Atrai talento, poder.
  • Verde: Atrai calma, equilíbrio.
  • Marrom: Atrai segurança.
  • Lilás: Atrai energia.
  • Preto: Atrai elegância, poder.

Vamos multiplicar Dinheiro?

Num jardim muito florido, atire sete moedas do menor valor possível.
Em seguida, diga em voz alta
"Crianças invisíveis, estou lhes oferecendo estas moedinhas e desejo, em troca delas, milhões de moedas de maior valor."

Banho do Amor
Para fazer na lua crescente antes de um encontro com o ser amado.


Use uma chaleira esmaltada ou uma panela de cerâmica ou vidro
Um litro de água mineral
16 pétalas de rosa cor-de-rosa
16 flores de violeta cor de rosa, colhidas aos primeiros raios do sol da manhã
1 maçã vermelha com casca cortada em oito pedaços
8 cravos da índia
1 colher de mel puro
1 gota de óleo de amêndoas
Cozinhe em fogo brando até que um suave aroma afrodisíaco invada a sua cozinha. Deixe esfriar até à temperatura ambiente com a chaleira tampada. Coe a infusão. Após o seu banho normal, despeje o chá sobre a sua cabeça.

SEDUÇÃO CIGANA

Para seduzir de vez quem você está querendo, apanhe as flores de sabugueiro e deixe secar à sombra durante alguns dias.

Assim que estiverem secas, esmague até obter um pó. Misture esse pó com o óleo de amêndoas e massageie a região da cintura, mas para baixo do umbigo.

Segundo os ciganos, isso faz acumular energia nessa região, depois se espalha pelo corpo.